Como ganhar dinheiro na internet?

Conheça as melhores plataformas para trabalhar online e lucrar sem sair de casa

A internet é uma ótima ferramenta para quem busca ganhar dinheiro online. São muitas as possibilidades de trabalhos remotos, sejam eles fixos ou temporários, eles fornecerão em sua maioria, resultados imediatos.

Com o isolamento social, muitas marcas e empresas migraram para o mundo digital, assim como consumidores que buscam por segurança e praticidade.

Confira alguns sites e atividades para ganhar dinheiro na internet e garantir uma renda extra.

 

1. Méliuz

A Méliuz é uma plataforma na qual você indica e ganha.

Com esse sistema de indicação, é possível colaborar com amigos a economizarem durante as compras.

Em determinadas épocas do ano, a Méliuz pode chegar a pagar até R$ 1000 para quem indicar 5 amigos. 

2. Udemy 

Já a Udemy é uma plataforma de conhecimento.

Nela você pode vender cursos sobre diferentes áreas e ainda lucrar com isso.

Seja um curso de culinária, desenho, línguas, artesanato, a plataforma oferece um espaço para você divulgar o seu trabalho em forma de cursos online. 

Os valores arrecadados com a Udemy vão depender da área de atuação e do valor de cada curso. Sua maior vantagem é que os vídeos ficam disponíveis por tempo ilimitado, o que aumenta as chances de faturamento.

3. Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards é um app que trabalha com base em pesquisas avaliativas e como resultado, geram um crédito na Google Play Store. 

Seu ponto negativo é não poder sacar o dinheiro recebido pelo app, mas por outro lado, ele acumula créditos em compras no aplicativo.  A renda média é de €0,22 por pesquisa.

Para participar, basta instalar o aplicativo e preencher um questionário com alguns dados pessoais. Depois é só participar respondendo a perguntas de diferentes áreas do conhecimento de um banco de dados enviados pelo Opinion Rewards.

4. 888 Poker

O 888 poker um dos melhores sites de poker online do mundo. É um site confiável para quem quer ganhar dinheiro na internet jogando

Para fazer parte, é bem simples. Basta baixar o software do 888poker, cadastrar-se com um endereço de e-mail e pronto, você já pode começar a jogar.

A casa lhe oferece um saldo de US $8 em sua conta para começar a participar dos torneios online.

5. Criação de ebooks

O e-book é um dos meios mais utilizados para garantir uma renda extra online.

Um dos motivos é a facilidade de acesso e produção na plataforma, assim como da sua taxa de conversão no mercado digital.

Para ganhar dinheiro na internet com a criação de e-books é preciso primeiramente escolher uma área do conhecimento para investir nas produções, de acordo com o público-alvo que você pretende alcançar.

Escreva textos em tópicos para facilitar a leitura, depois revise e formate o conteúdo, de modo que a aparência do seu produto chame a atenção.

Também é importante que o conteúdo seja disponibilizado em PDF, facilitando o acesso dos leitores.

6. Venda de serviços

Hoje em dia, as redes sociais são uma das melhores plataformas para ganhar dinheiro online.

Mais da metade da população está ativa nas redes sociais, o que facilita a divulgação e o lucro nesses canais online.

Se o objetivo é ganhar dinheiro com as redes sociais, o primeiro passo será encontrar um nicho que vá de acordo com as suas propostas e habilidades.

A partir do momento que o seu público-alvo está definido, assim como a plataforma que será utilizada, é importante utilizar as ferramentas oferecidas por essas páginas para aumentar o alcance do seu perfil, como anúncios patrocinados, otimizando o alcance da publicação. E pronto, é só criar posts chamativos e que geram tráfego para a sua página.

You may also like...